Folhado de maçã

quarta-feira, setembro 22, 2004

O primeiro de muitos...

Esta miúda não deve estar boa... agora até já tem um blog! Isto é mesmo viciante o que é que querem que eu faça?! Por ser o primeiro post estou um pouco nervosa:) tenho receio de estar desde já a arruinar a minha existência neste mundo. Tenho que ter cuidado com o que escrevo, afinal de contas a primeira impressão também conta.
Como o meu principal alvo são os amigos não me vou preocupar, não é agora que os vou conseguir impressionar...
Espero estar à altura do tempo que me dispensarem;)
Jinhos

3 Comments:

  • At 12:21 da manhã, Blogger Joca said…

    Ora és + 1a k é mt benvinda ao mundo dos blogs!
    Espero k t divirtas e uses e abuses de todos os beneficios k este mundinho tem!
    Boa sorte!

     
  • At 10:41 da tarde, Blogger ccc said…

    bem vinda mas tu não és uma maçãzinha qualquer, és a "minha" não és??

     
  • At 1:53 da manhã, Blogger ccc said…

    Já vi na raspinha, és mesmo tu!! eu sabia! Estou curiosa para ver o que a maçã tem para dar. Começa lá a por post´s. beijo

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters