Folhado de maçã

quinta-feira, junho 09, 2005

Continuando a corrente

Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Olha que eu fui mesmo lá ver! Mas fui só à parte das fotos, é a minha preferida! Ocupa a módica quantia de 648 MB. (não tenho colunas para ouvir música, mas tenho pena...)

Último disco que comprei:
Já foi há tanto tempo... O último que me ofereceram foi o de Damien Rice "O"! Ups, por falar nisso tenho lá em casa uns há tanto tempo que quase parecem dados (eu juro que devolvo!)^

Canção que estás a escutar agora:
Como estou a ouvir a Antena 3, estou certamente a ouvir um hip-hopzito de algum novo grupo português.

5 discos/músicos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:

Portished - Glory Box
"Give me a reason to be a women
I just wanna be a woman"
(Zambujeira ói ó ái)

Depeche Mode (Nouvelle Vague) - In a manner of speaking
"I just want to say
that I could ever forget the way
You told me everything
by saying nothing"
(descoberto pelo momento)

Lamb - What sound
"The sound of one love that neither one can hide"
(lembraste do concerto? Lindo!!!)

Maria Rita - A festa
"Todos os sentimentos me tocam a alma
Alegria ou tristeza"
(eu, a cores)

Rodrigo Leão - Rosa
"Hoje o céu está mais azul
Eu sinto,
Fecho os olhos mesmo assim eu sinto..."
(a serenidade)

Passar as perguntas a quem ?
Esta corrente não é cíclica... as pessoas a quem eu queria passar já responderam. É uma boa desculpa, não é?

(beijinhos sôfrega)

1 Comments:

  • At 1:43 da manhã, Blogger ccc said…

    Lembro-me tão bem do concerto...foi um dos melhores!
    Sim falta a Ana Júlia!!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters