Folhado de maçã

domingo, setembro 04, 2005

Fim-de-semana especial

Há casamentos a que vamos contrariados, temos receio de não nos sentirmos bem, faltam pessoas da nossa idade, não conhecemos bem os noivos, não gostamos do noivo/noiva, acredito até que haja casamentos onde a nossa paixão de sempre é o protagonista (esta ainda não me aconteceu).
E há o casamento deste fim-de-semana!
Onde os intervenientes são amigos e eu vou vibrar com o acontecimento:)
Amiguinhos, casem-se todos que aqui a Maçãzinha adora festas!!! ehehehe

6 Comments:

  • At 9:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E a tua quando é?

     
  • At 11:15 da tarde, Blogger [ momentos ] said…

    este fim-de-semana especial já começou à uma semana. bem bom, para recomeçar o ritmo da vida.

    até já, no acontecimento. :)

    ps: manita, daqui ainda vai demorar a festa, mas prometo que vai ser de arromba... ehehe

     
  • At 1:23 da manhã, Blogger ccc said…

    Já tinha pensado nisso, casar-me para te ter como Dama de Honor, queres, queres???

     
  • At 8:37 da manhã, Blogger Kika said…

    E não podem ser outras as festas? Afinal o que conta é a animação. Bjcs

     
  • At 10:12 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    A minha ainda vai demorar (e muito!). Mas que tem que ser de arromba, tem!!! Ó CCC estás à vontade, eu para Dama de Honor já tou preparada;).
    Qto às outras festas podem vir que para essas eu estou sempre preparada.
    Beijinhos a todos, mesmo aos anónimos que se identificam via tlm:)

     
  • At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    eu tambem achei especial... e ha ate quem diga que pra que a festa e o resto da vida corram bem e tao importante escolher o/a noivo/a como os amigos ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters