Folhado de maçã

sexta-feira, dezembro 16, 2005

A revista XIS

Uma revista que para mim fazia mais sentido estar ligada ao Correio da Manhã que ao Público...
Uma revista que aponta inúmeros problemas, faz-nos sentir que temos todos os problemas do mundo e que somos todos uns desgraçadinhos mas nunca aponta soluções...
Uma revista que costumo folhear porque para dizer mal é preciso ter (quase) mais argumentos do que para dizer bem...
Uma revista onde apanhei uma frase gira da Faíza: "O que eu realmente queria, neste Natal, era ver-me ao espelho e não sentir saudades de mim"
Eu admito que não consigo! Eu tenho sempre saudades do que não tenho. Eu quando olho ao espelho procuro sempre as saudades de mim.
O que eu realmente quero, este Natal e sempre, é sentir saudades de tudo o que fui, de todas as pessoas com quem convivi, de todos os lugares que visitei, de todas as coisas que fiz. Espero conseguir continuar a ser uma nostálgica positivista:)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters