Folhado de maçã

quinta-feira, setembro 28, 2006

Cansada...

Corro para abraçar todas as oportunidades, abrir todas as janelas... Luto por me realizar, por evoluir, por me valorizar...
E quanto mais subo, mais aspiro, mais sonho... Mais me cortam as pernas, mais me amordaçam, mais me desanimam.
Tenho sido o retrato fiel de uma viagem numa montanha russa, por muitas voltas que dê acabo sempre por chegar à partida onde é preciso comprar bilhete para a próxima viagem.
Eu já devia ter percebido que não tenho muita sorte, os meninos dos carros de choque nunca me ofereciam fichas!!!

2 Comments:

  • At 2:19 da manhã, Blogger raspa said…

    oh darling, o que quer que seja descansa, relaxa e recomeca. e enquanto descansas repara no que alcancaste e no que evoluiste.

    Sorte, so precisas de um bocadinho, tens talento e bichinho carpinteiro.


    muito beijo
    muita saudade de te acomapnhar na montanha russa

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger Unknown said…

    Não percebes nada de carros de choque, os gajos só davam fichas às meninas que lhes davam beijinhos atrás da cabine e não tou a ver tu a dares beijinhos aqueles rapazes com os dentes lindos, tanto o direito como o esquerdo.
    E desde quando é que tu conseguias viver com a "sorte" de correr tudo de feição, queres uma vida estável é? Estável já ela é, se corresse tudo como era previsto era mas é estagnada. lol

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters