Folhado de maçã

quinta-feira, julho 12, 2007

Reunir os amigos é:

- Verificar que estão quase todos mais gordos (excepção feita às meninas que estão quase todas mais elegantes);
- Verificar que, por muito longe que a vida nos tenha colocado e por escasso que seja o tempo disponível, há traços, expressões e atitudes que nos continuam a fazer sorrir;
- Verificar que, há medida que ficamos mais velhos nos tornamos mais teimosos;
- Verificar que a existência de sofás, a partir de uma certa idade, é condição suficiente para que não se prolongue muito a noite...;
- Verificar que há muitos, indispensáveis e que para o ano tenho que conseguir mobilizar ainda mais!
- Ficar cheia de coisas boas.

3 Comments:

  • At 9:14 da manhã, Blogger Munda said…

    Pois mas eu tb nao estou mais gordo, lol.

     
  • At 9:15 da manhã, Blogger Munda said…

    Pois mas eu tb nao engordei, felizmente continuo na mesma, lol. Bjinhos.

     
  • At 6:02 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    - estou mais gordo
    - por muito longe que a vida me tenha colocado e por escasso que seja o tempo disponível, há traços, expressões e atitudes que me continuam a fazer sorrir
    - há medida que fico mais velho estou mais teimoso;
    - a existência de sofás é condição suficiente para que não se prolongue muito a noite...
    - fiquei cheio de coisas boas (risos, abraços e muita sintonia)

    nao queres fazer anos mais vezes por ano? :)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters