Folhado de maçã

quinta-feira, setembro 23, 2004

Tou tistinha!

Hoje tou triste... Sabem aqueles dias em que uma pessoa acorda e sente-se feia, inútil e desajustada da realidade? Hoje sinto-me assim! O dia não só não me está a correr bem como ainda não tive o talento necessário para dar uma arrumação nesta "nova casa". É que nem sequer consegui pôr umas maçãs aqui à volta, quanto mais falar em links ou fotografias. E ainda por cima tenho umas tão giras da praia de D.Ana... Queria ter um look mais atractivo mas ainda não consegui, será que se passa o mesmo na vida real?!

2 Comments:

  • At 11:06 da tarde, Blogger raspa said…

    Não, na vida real és uma febra ;).

    Para pores imagens tem de ser com links (ícone com uma bolinha e cadeado quando postas), se quiseres imagens tuas tens de fazer o download do hello (está na página principal do blogger.

    E sim, põe as da praia!!! E anima-te que o fds está aí!!!

    PS: Até gostei do Terminal

    Besitos

     
  • At 6:40 da manhã, Blogger roque said…

    hoje sou eu que me sinto assim... bah...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters