Folhado de maçã

terça-feira, janeiro 25, 2005

Jantar a 4

Não foi há muito tempo que fui jantar fora e a minha mesa estava a menos de 10 cm da mesa do lado (distância que já pode ser considerada intimidade:)). Embora tenha ficado um pouco constrangida com o facto, o jantar acabou por decorrer dentro da normalidade...
Ontem, após ouvir o Nuno Markl na antena3 a ridicularizar situações idênticas enfureci-me e se fosse hoje talvez tivesse reclamado! É que pensando bem, os meus companheiros de jantar (pessoas que não conhecia de lado nenhum) partilharam as minhas conversas e por um pouco não partilhavam os pratos... A isto, acresce o facto de eu ter reservado mesa com alguns dias de antecedência e me terem feito esperar quase 1 hora à entrada. Esta mania de ir aos sítios "em moda" tem que acabar!!! Ainda mais com este meu feitio: "Tá, não tem problema, nós esperamos...".

1 Comments:

  • At 12:15 da tarde, Blogger roque said…

    conta lá o que toda a gente quer saber... aonde foi mm... que pá próxima podem aanhar com uma pessoa não tão premissiva... : )

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters