Folhado de maçã

terça-feira, fevereiro 15, 2005

A neve cá dentro...

O último fds na Estrela permitiu tirar as seguintes conclusões:
- Não tenho vergonha de cair;
- Caí mais num dia que no meu percurso pela patinagem artística (6 anos);
- Gosto muito de snowboard e fiquei com o bichinho;
- Gosto muito de esplanada;
- Gosto muito de neve e detesto gelo;
- Já não tenho 16 anos e preciso de mais dias para recuperar o cansaço;
- Andorra parece-me um excelente sítio para a passagem de ano!
- Não atino com os "saca-rabos"!
Para além de tudo isto é importante referir que há uma única parte do corpo que não me doi: o cabelo!

4 Comments:

  • At 9:13 da manhã, Blogger roque said…

    afinal sempre seguiste o meu conselho e fizeste sku!!!! lololol
    : P

     
  • At 1:22 da manhã, Blogger ccc said…

    Até estavas bem direitinha... acho que a próxima a ficar com o bichinho sou eu. beijocas

     
  • At 8:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O que é um "saca-rabos"? nunca tinha ouvido isso!... Beijinhos e Obrigada pela visita;)Braboleta

     
  • At 12:58 da manhã, Blogger raspa said…

    Depois quero ver fotos (de quedas se possível ;))

    A parte das esplanadas também me seduz, em qualquer clima, aliás!

    muitos beijos e boa recuperação (vitamina C amiga, efervescente e doce)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters