Folhado de maçã

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Porque os Rádio Macau são os Rádio Macau

E porque eu hoje comprei a edição limitada do LIVRO PIRATA + CD (grátis) que vinha com o Blitz aqui fica:
ACORDAR
"Não parti mas já não sei voltar
Ando às voltas a esquecer quem sou
Bebo a noite até o Sol chegar
Ele sempre me encontrou

Só o amor me faz correr
Só o amor me faz ficar
Só o amor me faz perder
Só o amor me faz querer mais

Não sei viver sem ter de viver
O que me dão já não sei gostar
Não se perde o que não se quer ter
Cada vez mais sem esperar

Só o amor me faz correr
Só o amor me faz ficar
Só o amor me faz perder
Só o amor me faz querer mais

E se for a primeira vez que os teus dedos
Tocam a luz da manhã
Dá-me a tua mão, respira o ar do dia
Talvez nada mais

Só o amor me faz correr
Só o amor me faz ficar
Só o amor me faz perder
Só o amor me faz querer mais"

(p.s: estes sacanas já cantam há 20 anos!)

2 Comments:

  • At 11:54 da tarde, Blogger [ momentos ] said…

    nada mais mesmo.
    fiquei parado assim.
    a respirar apenas. ;)

     
  • At 4:54 da manhã, Blogger ccc said…

    "Assim em cada lago a lua toda
    Brilha, porque alta vive."

    Gostei imenso deste teu post de Ricardo Reis, concordo profundamente e "revejo-te"

    Rádio Macau, dos poucos que me dizem alguma coisa.

    beijo

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters