Folhado de maçã

terça-feira, março 22, 2005

De volta à realidade...

Como custa voltar às tarefas rotineiras, à chuva, ao frio, às conversas banais...
Queria estar lá, parece que aqui ficou tão pouco:(
Se calhar é porque ainda lá estou, porque foi lá que ficaram os meus sonhos, porque foi lá que ficou o meu querido sol, o meu bom tempo, foi lá que ficou a Cleyde e as suas fabulosas empadas, foi lá que ficou o Val com o seu carinho e atenção para com as mininas portuguesas, foi lá que ficou toda a folia e o meu Axé! Ficaram lá os Pataxós, a foleirice do Alacatraz, do Tôa Tôa, a fantástica ilha dos aquários, as coreografias horrorosas, o M.C. Pelé e a sua música do "Senta no Cavalo só para levantar o rabo"... Ficou lá um pouco de mim e está-me a custar muito voltar à minha realidade.
p.s: Prometo voltar assim que estiver restabelecida

1 Comments:

  • At 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    doi nao doi??? mas logo passa e o q fica e vontade de ter ferias outra vez!!! e claro q o q ficou vale a pena afinal é a tua realidade q por ter sido quebrada por uns dias ideais te parece mais sombria... Por isso toca a animar quanto mais nao seja porque teras mais ferias coneceras mais pessoas porreiras mas a realidade e q como nao somos ricos temos de trabalhar ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters