Folhado de maçã

quinta-feira, março 24, 2005

O telefonema de hoje

Após o olá, tudo bem, já não falávamos há tanto tempo...
Engª A.C.: É o seguinte, a empresa está a passar por uma reestruturação e estamos a pensar contratar alguém para a investigação. Estamos a fazer entrevistas mas como já trabalhámos juntas e já estás dentro do esquema da empresa acho que serias uma boa contratação... Temos projectos interessantes como: x, y, z, w, h, b, i, j, etc.!!!!
Eu: Muito obrigada, sem dúvida que é um assunto que vou ponderar. Seria para começar quando?
Engª A.C.: De imediato. O que achas?
Eu: Pois, eu... eu acho.... eu acho que é melhor reflectir um pouco sobre o assunto...
Engª A.C.: Podemos falar na sexta se quiseres ou ligas-me assim que tiveres decidido.
Eu: Ok
(desligo o telefone e fico com a cabeça a fervilhar... mais uns minutos estou quase a bater com a cabeça nas paredes por não ter esclarecido mais pormenores do contrato porque parecia mal... mais uma hora faço um telefonema e dizem-me que a empresa não está muito bem e que a bruxa má está a dirigir tudo (pessoa sem escrúpulos e capaz de pisar tudo)...mais algumas horas e não me consigo concentrar...)
Depois de avaliar bem as condições hei-de conseguir decidir.
Seja como for é sempre bom saber que a nossa vida pode mudar num segundo...

2 Comments:

  • At 6:58 da manhã, Blogger roque said…

    qual empresa é que não está muito bem? onde estás ou para onde te estão a possibilitar ir? de qualquer das formas... o importante é escolher o que achamos melhor para nós e seguir essa convicção até ao final... mesmo que para os outros não seja a melhor... eu há quatro anos atrás não acabei a minha licenciatura pq aproveitei uma proposta de trabalho... por um lado ando coxo com um bacharelato mas por outro já tenho experiência para dar e vender... ainda não sei o que é melhor, apenas sei que nesta cabecinha oca acho que tomei a opção mais correcta... e isso alegra-me...

     
  • At 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ja vi que esta semana tem sido cheia para ti... Eu sou adepta de mudança mas com uma certa ponderaçao claro! Se acreditares que sera para melhor força nao olhes para tras!
    A nossa capacidade de sonhar tem de funcionar em todas as frentes e o trabalho e afinal o local one passamos a maior parte do nosso tempo! Boa Escolha!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters