Folhado de maçã

quarta-feira, junho 22, 2005

A resposta (atrasada) à borbeletinha

1. Total number of books I´ve owned:
Alguns, alguns...contando com aqueles que sou obrigada a escolher porque os meus pais são sócios do círculo de leitores!

2. Last book I bought:
eheh, comprei dois de seguidinha e ofereceram-me outro no mesmo instante. Por ordem: "Gaudi" da colecção Taschen (arquitectura, fotografias e enquadramento histórico num daqueles livros lindos para por numa futura estante branca e tudo isto pela módica quantia de 9 euros. Estas colecções são um espectáculo!!!). Por questões profissionais "Manual de Segurança e Higiene no Trabalho" e ainda... "Nenhum olhar" do escritor do piercing;)

3. Last book I read:
"Memórias das minhas putas tristes". Ok, um livro da moda, com letras grandes e poucas páginas ideal para devorar num final de tarde de domingo.

4. 5 books that mean a lot to you:
O "Equador" do meu querido Miguel, "Como água para chocolate" que é muito melhor que o filme (são quase todos!), "O Leitor" que foi na altura uma agradável surpresa, "Viver para contá-la" (e eu que julgava não gostar de biografias), "Filha da Fortuna e Retrato de Sépia" foram lidos de seguida e só contam como um.

5. Now tag 5 people:
Não tago, não tago, não tago!!!

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters