Folhado de maçã

quinta-feira, julho 21, 2005

Uma pergunta para as "pessoas grandes"

As dúvidas presseguem-nos ou acompanham-nos pela vida?

5 Comments:

  • At 3:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    boa pergunta...
    a mim as vezes perseguem-me e as vezes acompanham-me!!
    ultimamente têm-me acompanhado uma vez que tenho uma meta traçada q sei que quero atingir levando comigo as minhas duvidas. Nao vale a pena fugir delas so traz angustia... O melhor e falar com os amigos partilhar loucuras! sou muito feliz por ter duvidas acho q quando achava q tinha certezas para tudo nao vivia os momentos tao intensamente!

     
  • At 7:07 da manhã, Blogger Unknown said…

    Persem-nos definitivamente, mesmo quando penso tomar a melhor das melhores das decisões as dúvidas estão sempre por perto, qual sombra

     
  • At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    acompanham pá... acompanham...

     
  • At 1:58 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    ai,as duvidas.
    eu acho que fazem parte da vida.

    em economia, para tomar uma decisao, tomam-se cenários de estudo "ceteris paribus", i.e., em que se consideram que todas as variaveis compelementares a varialvel em estudo nao sofrem alterações. e assim, é facil decidir.

    acho que na vida acontece o mesmo. se pudessemos isolar uma variavel de decisao, e fixar todas as outras, nao teriamos duvidas. mas na vida, felizmente, todas as variaveis estao em permanente mudança.

    ate nos proprios, a unica varialvel que a partida controlamos, tem uma pequenina parte, algures entre a alma e o coraçao, que nem essa sabemos o que vai ser daqui a uns dias.

    mas é isso que da luta, nao é?

     
  • At 1:15 da manhã, Blogger li@ said…

    Acompanham-nos na vida, mas não será sempre, só à medida do necessário...poruqe quem não tem dúvidas, também não pode ter certezas! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters