Folhado de maçã

quinta-feira, setembro 08, 2005

Ir ao IKEA

Deixa-me com aquela raivazinha da vida me ter trazido de volta para este lugarzinho. De ainda não ter a minha casinha para pôr os móveizinhos queridinhos, as prateleirazinhas branquinhas para pôr os livrinhos, os candeeirinhos de papelinho e plásticozinho supê baratinhos, aquelas mesinhas lindinhas no centro de uma salinhazinha e as cadeirinhas branquinhas de plásticozinho que combinam tão bem com aquelas mesinhas de madeirinha escurinha.
Digamos que venho sempre um pouco irritadinha.
Soluções:
- Ou não volto lá tão depressa
- Ou emancipo-me
- Ou então calo-me!

3 Comments:

  • At 2:43 da manhã, Blogger ccc said…

    É uma das tuas qualidades, não perder muito tempo com o que não vale a pena. Arranjas rapidamente uma solução e siga para a frente, é assim mesmo. beijosss

     
  • At 3:34 da manhã, Blogger raspa said…

    ou ainda, redecoras a casa materna à força.

    beijo

     
  • At 4:12 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    mas que raio vais tu fazer tanta vez ao IKEA? é obrigatorio nas viagens a Lisboa? eheh

    Eu optei pela primeira solução: ainda nao entrei lá :)

    ps: normalmente nesse tipo de lojas faço outra coisa: ofereço o que gosto para a casa de quem estiver "próximo" de mim...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters