Folhado de maçã

sábado, janeiro 06, 2007

Não tenho o perfil adequado...

O que às vezes me apetecia responder às perguntas sérias dos consultores de recursos humanos
Falta de experiência em liderança: Já fui delegada de turma e capitã de equipa!
E não tenho experiência na parte de logistica? Foi porque ainda não me viram às compras para as festas de anos.
Multidisciplinaridade? Eu faço de secretária, de explicadora e de gaja interessada de vez em quando... Ah, e já fiz de babbysitter! Palhaça também já me calhou, mas felizmente com menos frequência.
Coordenação de equipas? Queres ver que lhes tenho de explicar que ter uma equipa no campo de férias não é tarefa fácil. E reunir o pessoal para actividades e férias? Gerir orçamentos e vontades. Tentar adequar as tarefas à singularidade de cada um? E transmitir-lhes o gosto pela disciplina e pelo cumprimento de horários?
E o pior é que eles até têm razão...

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters