Folhado de maçã

segunda-feira, dezembro 20, 2004

A mana está de volta

A minha mana entrou de férias e vamos voltar a partilhar o quarto durante 2 semanas com horários completemente distintos! Isto pressupõe, retomar o hábito de arranjar a roupa à noite, vestir-me na casa de banho, ler antes de ela querer dormir, desligar o despertador ao segundo piriri... Apenas algumas adaptações...
Primeira noite (a minha mana com voz de poucos amigos):
- Mana, vira-te que tás a fazer muito barulho!
(atenção, não é bem ressonar, ouvi dizer que faço uns barulhos esquisitos e se me virar os barulhos desaparecem...)

2 Comments:

  • At 8:09 da manhã, Blogger Gualter Póqú Eun 10Canso (de noite?) said…

    Eu posso resolver esse teu problema (aquilo que não é bem ressonar)... antes de te deitares massajas a barriga com as mãos húmidas, depois tocas com o dedo indicador da mão direita no dedo grande do pé esquerdo, depois contas até sete com o dedo polegar da mesma mão na narina direita. E mesmo antes de te enfiares na cama certificas-te que a tua mana está deitada e colocas-lhe um tampão em cada ouvido...
    não falha, vai por mim que eu é que sei!!

     
  • At 8:27 da manhã, Blogger maçãzinha said…

    Ó pá, tu és do pior! Uma pessoa não pode ter uma descrição mais "manhosa" do que quer que seja que tu pronto.. é logo pá badalhoquice.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters