Folhado de maçã

terça-feira, dezembro 14, 2004

O espírito natalício

Depois a primeira euforia das compras agora ando com pensamentos profundos em relação às amizades. Eu e as minhas divagações sobre as amizades... Tenho andado muito inqueita e diria mesmo assustada com algumas amizades que já não sei onde estão. Não que as pessoas tenham deixado de ser minhas amigas, não que não continue a gostar delas... simplesmente não sei onde estão. Não consigo atribuir-lhes a importância que devia, já não há cumplicidade nem espaço para um sorriso especial. E o que mais me assusta é que não consigo decobrir qual é o verdadeiro problema... Falta de tempo? Falta de motivação? Diferentes estilos de vida? É estranho porque acho que tudo isto se supera com uma pitada de amizade.
Espero que o Natal, época de reunião e de família me possa devolver a cumplicidade de alguns que me eram tão familiares.
Não quero parecer nenhuma vitima, apenas quero que o pai Natal me brinde com um pouco mais de afecto e amizade.

3 Comments:

  • At 2:04 da manhã, Blogger Unknown said…

    Não te preocupes, os bons amigos são sempre bons amigos, a menos que algo neles mude muito conhecemo-los sempre e qualquer dia surge um sorriso diferente. Por vezes as alturas da vida em que nos encontramos não o proporcionam, mas surgem sempre qundo menos se esperam bons momentos para nos lembrar.

     
  • At 3:10 da manhã, Blogger raspa said…

    E o pior é que, pelo menos para mim, o distanciamento dos amigos dói assim tipo "fim de namoro" (será que ele/ela já n gosta de mim? será que fiz alguma coisa mal? dantes era tão fixe, o que se terá passado?)...ainda há pessoas que, por mais tempo que passe sem as ver, quando as reencontro é como se as tivesse visto ontem, são é cada vez menos e isso realmente assusta. Muitas beijocas

     
  • At 9:19 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    ontem recebi uma mensagem de uma pessoa
    que já não sabia onde estava, que dizia apenas:

    tu continua(ra)s em mim...

    e senti o que era uma amizade.
    mesmo.
    sim, são cada vez menos.
    mas, especialemten por esta altura,
    está descansada que vão aparecer por aí...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters