Folhado de maçã

quarta-feira, novembro 24, 2004

Uma pequena dúvida

Ontem ia a comer uma banana no carro, já de noite e pensei: "Não faz mal comer uma banana às escuras porque não tem bichos...". Porque é que as bananas são tão doces e não têm bichos? É de não terem um caroço normal? Depois lembrei-me que a manga tem caroço (bastante grande por sinal) e também nunca tem bicho... Pois é, pelos vistos ainda vou receber pelo Natal um daqueles livros dos Porquês!

3 Comments:

  • At 2:21 da manhã, Blogger raspa said…

    Será porque a banana tem o caroço tão grosso? O ananás é ácido e também nunca tem bicho...huuum...espera aí deve haver uma tese qualquer de mil páginas sobre esse assunto tão importante algures por aqui...


    Beijitos:)

     
  • At 6:03 da manhã, Blogger Sara Mota said…

    hehe... isto é giro: chego aqui e vejo um blog com o "título" "Folhado de maçã" ao mesmo tempo que vejo o post sobre a banana; manga e ... enfim, fruta atrás de fruta... LOL ;PP

    ;)

    Sara
    http://mundoajanela.blogspot.com

     
  • At 4:21 da manhã, Blogger Gualter Póqú Eun 10Canso (de noite?) said…

    Permite-me que te esclareça:
    As bananas não têm bicho por uma razão muito simples, que está à vista de todos e que todos sabem desde pequeninos. Não há bichos porque também eles escorregam na casca que envolve esse doce fruto! A não ser que seja um bicho grande que a coma toda, às vezes até com a casca!
    Já em relação à manga penso que estás enganada, ainda que não tenha a certeza. Sendo a manga da familia das camisas, camisolas e casacos, é natural que seja atacada pela traça, que também é um bicho.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters