Folhado de maçã

terça-feira, novembro 23, 2004

Pois é, já desisti...

Ontem desisti oficialmente do desporto da minha vida porque deixou de ser o desporto da minha vida. É tão simples quanto isto. Não gosto muito de desistir e com xaropes energizantes então muito menos mas, consegui reparar que o problema em relação ao desporto não era a energia (felizmente!) era sim, a motivação. E contra isso não há forças que resistam. Para estar envolvida a este ponto tinha que prescindir de muita coisa boa na vida e deixar os meus meninos das explicações meios baralhados com as minhas deduções atabalhoadas... Assim, vou passar a ter mais tempo para preparar as explicações que eu sempre quis ter, vou ter tempo para ler uns livritos, ir ao cinema, tomar cafés com os amigos. Vou ter tempo para fazer aquilo que qualquer pessoa normal gosta de fazer. E ainda vou praticar algum desporto só que já não é este!!!

2 Comments:

  • At 10:13 da manhã, Blogger raspa said…

    Não é desistir, é definir prioridades. Também é preciso tempo para não fazer nenhum, marca aí na agenda.
    beijinhos
    Raspa Ociosa da Silva

     
  • At 1:11 da tarde, Blogger Unknown said…

    Atitude sensata, de esperar de uma menina como tu.
    Importante, importante é canalizares toda a energia para o te faz sentir bem. bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters