Folhado de maçã

quinta-feira, março 31, 2005

Resposta ao amigo Nando:)

O hi5, pá, é um bocado como o msn mas não é para falar... Esclarecido?! É assim, juntas lá as fotos e o perfil dos teus amigos e depois os amigos juntam-se com amigos que por sua vez têm amigos em comum.
Em suma, é uma rede das melhores fotos de cada um dos teus amigos (cada um escolhe a foto mais xptó do verão onde o sol disfarçou todas as imperfeições da pele e o bronze faz parecer que temos um sorriso realmente colgate;)) e depois, quando não tens mais nada que fazer divertes-te a descobrir pessoas.
Não serve para nada em especial mas podes juntar-te à minha rede e testemunhar a meu favor. lol

1 Comments:

  • At 4:11 da manhã, Blogger roque said…

    ah pois... e no meu caso, como nunca me dei bem com Hellos e Picasas... ajudou-me a colocar fotos no meu blog!!!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters