Folhado de maçã

quarta-feira, setembro 29, 2004

Tanto pessimismo

Que horror, qualquer dia o meu blog é todo cinza e eu não sou nada assim!
Bota para a frente miúda, bora lá!
Hoje já não estou tristinha nem nostálgica. Hoje tou Ratátátá!
Pagu- Maria Rita
Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na carveira
Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem seu puta
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Ratátátá
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca,
tudo bem Minha mãe é Maria-Ninguém
Não sou actriz-modelo-dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Ratátátá
Esta miúda é o máximo (a Maria Rita, claro!). Ela tem energia, docura, talento. E eu tenho o DVD!
Gritem comigo: "Hoje vou ser feliz!" (alusão ao anúncio: "Aqui vou ser feliz!"- Com uma casa daquelas também eu!).

2 Comments:

  • At 4:04 da manhã, Blogger ccc said…

    O cinzento é mesmo para os meus lados.Vais tratar do assunto?? Nem sabes no que te estás a meter :lol: . Miss you

     
  • At 6:15 da manhã, Blogger estrelinha said…

    Gostei do teu blog mas realmente não te estava a reconhecer! Hoje também estou mais feliz:D e AQUI vou ser FELIZ - apesar da casa não ser nada parecida com a do anúncio;o) Bjinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters