Folhado de maçã

terça-feira, dezembro 21, 2004

Adoro esta azáfama!

E eu que não gostasse, né? Pois eu adoro o stress da minha mãe à procura das últimas prendas (sim, ela compra tudo à última da hora). Segundo ela só sob pressão é que consegue decidir o que é realmente adequado a cada pessoa! Eu adoro o stress da véspera de Natal com as prendas todas para distribuir, ir a casa deste e daquele, fazer os charniqueiros (uma espécie de queijada que é especialidade da família e que eu não acho piada nenhuma), acordar com a garganta seca (não digam nada a ninguém mas no dia 23 há sempre um jantar daqueles... Eu sei que não condiz muito com o espírito natalício mas enfim...). Também adoro a minha lareira e os meus tios e primos a fazerem uma berraria desgraçada (não, não há crianças mas é como se houvesse).
E adoro que não me apeteça mesmo sair de casa...

3 Comments:

  • At 9:03 da manhã, Blogger Kika said…

    pois é folhadita... estive algum tempo ausente deste teu cantinho, mas, agora que o work acalmou (férias de natal), arranjei tempo para voltar e ler todos os posts perdidos. todos fantásticos. também já consegui (até pq criei um blog) fazer comentários não anónimos.... vê lá se descobres quem sou.... uma pista: mini-maratona LOL.
    também sou fã da grande azáfama e do stress pré-natal (não, não estou grávida!!!! LOL é mesmo o natal do menino jesus).
    passei para te deixar um beijinho. ainda volto antes do natal.

     
  • At 3:49 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    tambem adoro isso tudo...

    só me chateia uma coisa no natal:
    as 23h35 min, quando estou super enterrado no sofa em frente a lareira, depois de um grande jantar, a beber um digestivo muito devagarinho,
    aquele piscar de olho da minha prima, super disfarçadissimo, a lembrar-me da minha tarefa anual:
    ir sorrateiramente até à garagem, vestir-me de pai natal (raio das barbas picam sempre) e aparecer por fora da casa (cheio de frio), carregado de prendas (150 kgs no ultimo ano) e ainda ter de fazer HO HO HO em frente a cinco miudos histericos e aos pulos!!!
    ... este ano vou fazer greve. juro!!

     
  • At 11:36 da manhã, Blogger Little Flower said…

    Olá maçãzinha!
    Gostei de conhecer este teu cantinho e de ler o que escreves. Identifico-me também com as tuas palavras.
    Feliz Natal

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters