Folhado de maçã

quinta-feira, abril 14, 2005

O filtro amigável

Não, não vou falar em filtração nem nos filtros industriais mais utilizados (que já nem me lembro muito bem).
Vou sim falar sobre a forma como filtramos inconscientemente as atitudes dos nossos amigos.
Ainda hoje me ouvi a dizer: "Ela é assim mas é uma querida..." Não são raras as vezes que também me ouço a dizer: "...mas ele/ela é bom/boa amiga".
Digam lá que não é giro falarmos deles como se tratassem de bebés a quem temos que desculpar tudo. Eu sinto-me embevecida;)

1 Comments:

  • At 9:22 da manhã, Blogger raspa said…

    O pior de todos é:"mas no fundo é boa pessoa" (ainda por cima quando se diz isto, regra geral NÃO é boa pessoa)


    Beijoca

    Susana

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters