Folhado de maçã

quinta-feira, abril 07, 2005

Onde é que eu ando?!

Talvez perdida por uma praia qualquer...
Sinto uma inércia atípica, uma lanzice insuportável, a cabeça a milhas de tudo.
(não é todos os dias que tenho que voltar a casa 3 vezes porque me esqueci de coisas, não é todos os dias que me esqueço das principais obrigações, não é todos os dias que sinto o cérebro a levitar bem longe do dia-a-dia).
Olha, se me encontrarem por ai tragam-me de volta.
ATENÇÃO: Exige-se a máxima urgência!!!

3 Comments:

  • At 6:06 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    quando te encontrares, traz-me tambem... devo andar lá perto!

     
  • At 11:37 da tarde, Blogger roque said…

    sabes... geralmente este estado de letargia ataca-me sempre em inícios de Janeiro e começa a devanescer em finais de Março...

     
  • At 3:04 da manhã, Blogger raspa said…

    Maçãzinha, não te reconheço! De qualquer forma, bem-vinda ao clube do que vivem num mundo paralelo.

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters