Folhado de maçã

terça-feira, maio 17, 2005

Resposta ao questionário

O que fazes neste momento?
Para além de estar a responder ao questionário?! Ora, neste momento... hum... pois, ora, eu neste momento estou... pois, estou na minha meia hora de inutilidade diária... Bem, se pensar bem estou na minha meia hora de actividade diária porque isto de descobrir o que vocês têm para dizer nas entrelinhas não é tarefa fácil. Ainda para mais quando eu sou uma pessoa sensível aos vossos problemas e vivo a vossa vida como se não tivessa a minha:) Pois, vistas bem as coisas afinal eu estou é na minha hora de sofrimento diário!

Planos para o fim-de-semana?
Planos até há alguns, tempo é que nem por isso! Prioridade mais que máxima é dormir. Depois é só tentar fugir da santa terrinha por umas horitas, mudar de ares basicamente. Se o tempo ajudar praia com ela! Já deu para perceber que não tenho grandes planos para este fds, não deu? Ainda hoje é terça e o pessoal já sabe que não vale a pena fazer grandes planos e tal... Já tenho planos para 5ª, já não é nada mau!

Que coisas te causam stress neste momento?
Para além de ter que responder ao questionário porque foi o primeiro convite oficial feito aqui à je? (Ó Luna, nós somos é umas grandes mimadas;); Ó Roque, obrigadinhos pá, a malta fica sensibilizada com estes convites!) Acho que é mesmo a falta de tempo e a falta de paciência para certas e determinadas coisas (eu detesto esta frase!!!). E também detesto a palavra derivado! Então vou tentar juntar tudo numa frase: As coisas que me causam stress neste momento (a minha prof. lá de casa sempre disse para eu dar respostas completas) é a falta de paciência para certas e determinadas coisas derivado à falta de tempo. Úúuuuuu! Ganda frase, bolas!

A quem é que passas este inquérito fantástico?
Isto é como aquele jogo que temos que passar ao outro e não ao mesmo? Agora é que me lixaram! A sério, tenho mesmo que passar isto? E depois, se eles não respondem ao questionário?! Não, não estou nada insegura, acham?!!!
Ó Raspinha, linda, respondes para mim?;) Ó Garfield, amigo, anda lá, actualiza lá o teu espacito com isto! Ó Ricardo Alexandre... eu sei, tu já me enviaste uma vez um questionário, desculpa, era sobre coisas feias e eu tive vergonha de responder... Respondes a este para continuar o ciclo, sffv?:)
Vamo-nos ficar por aqui.

2 Comments:

  • At 11:37 da tarde, Blogger roque said…

    tinhas que sair da toca para uma vidinha bem mais blogo social... : P

     
  • At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Marta Vanessa:
    é que é já a seguir...

    jocas...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters