Folhado de maçã

sexta-feira, abril 22, 2005

Estes miúdos pá, fazem-me velha:)

Começo a sentir-me velha quando apanho um ou outro blog ou mensagem de malta mais nova. Já viram como eles escrevem?! Eu ainda apanhei a piada do tecla 3, o "Dah", o lol e comecei a substituir o Q por K e o Ch por X nas mensagens mas começo a sentir-me desactualizada. Tenho que ler duas vezes as frases e tirar o sentido...
Vejam lá se não custa um bocadinho:
"pk a minha prima e o boy dla comexarma a discutir foi msm horrivel ..ms dps la tiverma a conversar paxado 30min prai fikaram bem...d seguida tlf um nino amigo noxo..." ou
"mx eu kerooo...xbr ax nuvidadex" ou ainda
"max ponto ve la xe xegax rapido dai!!! mtax beijokax!! muah ah e ta um expektakulo".
Parecem falas anasaladas;)

3 Comments:

  • At 11:42 da tarde, Blogger raspa said…

    oh, explica a piada do tecla 3...
    (axas que se cumexarms a xcrever axim vamus parexr akels kotas k dizem bue e xavaluh pa se xentirem jovens?)

    Bjx

     
  • At 11:49 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    Olha k tu tenx xeitu pa ixtu. Axu k vamux xer kotas fixes;)
    Lê o que está escrito na tecla três do telemóvel: d,e,f.

     
  • At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    NA tHaX a pExEbEr!...ElEx KeREm fAhlAr aXiM ah PiThinHuX FofInhUx e MiMadInhuX!BeJOKinhaX

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters