Folhado de maçã

quarta-feira, maio 04, 2005

Sms´s forever!

Desculpa o abuso mas tenho que gravar esta mensagem que me provocou um sorriso lindo (modéstia à parte).
"Saudades... de ti, das conversas intermináveis, dos cafés, das tardes de chá, das noites de loucura e de sorrisos radiantes, (...)... Bjs".
Onde quer que estejas, onde quer que me leias acredita, foi das mensagens mais bonitas que já recebi! Sim, acho que é por ser simples e só nós a entendermos. Eu já te disse que gosto muito da nossa cumplicidade?;)

3 Comments:

  • At 11:03 da tarde, Blogger roque said…

    maça pequenina, tu qd vês as tuas sms tás em frente a um espelho?

     
  • At 11:52 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    E desde quando é que uma pessoa precisa de se olhar ao espelho para sentir que está um sorriso lindo?! Não sei se estás a ver a cena, se eu me olhasse ao espelho já não seria assim tão lindo;)

     
  • At 11:59 da tarde, Blogger roque said…

    tava a brincar ct... : )
    decerto que seria lindo na mesma!!!
    beijinhos e vem aí mais um fds!!!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters