Folhado de maçã

terça-feira, abril 26, 2005

Ó faxavôr

Era um bagacito, umas colherzitas de xarope de cenoura e muita cama...
Pois, eu sei que tive culpa, não prescindi do sol de domingo e segunda. Sim, a minha mãe já me deu o sermão...
Está um dia bonito?! Pois, acredito, a minha vista está um pouco embaciada, tenho uma dor de cabeça maior que uma ressaca, um nariz muito intermitente e uma garganta pouco amiga de revoluções...
Não, o apetite mantém-se, acho que é a única coisa que nunca desaparece (nem nisso eu tenho sorte;)). E pior, quando estou assim acho que mereço ainda mais miminhos alimentares...

5 Comments:

  • At 9:17 da manhã, Blogger roque said…

    e depois toma... ginásio com ela... : P

     
  • At 10:10 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    Por acaso não, não sou nada de ginásios...

     
  • At 11:21 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    Eu diria mesmo: "Eu é mais é bolos;)!"

     
  • At 11:42 da tarde, Blogger roque said…

    bolos e tasquinhas né?! : )

    eu não curto muito doces mas a quantidade de cerveja que bebi no último fds já começa a pedir o belo do ginásio... acho que vou mas é a continuar fazer o levantamento do copo no próximo fds... vêm aí as semanas académicas... bah... : D

     
  • At 3:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Lololol Mação, desejo as mais sinceras melhoras... toma muita vitamina C que isso cura.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters