Folhado de maçã

quinta-feira, setembro 30, 2004

Ontem fui ao cinema

Cá estou eu para comentar o filme de ontem. Primeiro aspecto, é grande para caraças. Dura mais que 2 horas e parece ainda mais longo. Para o tempo custar a passar é sinal que não gostei muito... Segundo aspecto, é muito parecido com o "Gato Preto Gato Branco" o que podia não ser mau, mas torna-se muito repetitivo. As piadas são idênticas e a música também, talvez por estar cansada esta até já me estava a irritar. Se forem ver, reparem que a mesa onde eles fazem o jantar de despedida do Milos é idêntica à mesa do casamento no G.P.G.Branco. Como seria de esperar alguns actores são feios, porcos e desdentados embora desta vez existam 2 bonitas mulheres (a enfermeira e a cantora de ópera). Para terminar adorei as paisagens com neve que rivalizam com as do "Cold Moutain" e a vista de casa deles também é fantástica. A burra chorona proporciona alguns dos momentos mais divertidos do filme. E é tudo! Cheguei tardíssimo a casa e hoje estou muito rabugenta... Eu sei que não vão acreditar mas hoje até me posso considerar uma mulher atarefada e vou mesmo ter que ir trabalhar...
Beijinhos para as amiguinhas que já me descobriram e mandaram mensagens fofinhas.
 
Free Site Counters
Free Site Counters