Folhado de maçã

quinta-feira, outubro 14, 2004

Estamos sempre a aprender

Ontem visitei uma obra com o intuito de testarmos um novo produto. Estas visitas são sempre importantes para mim porque fico com uma ideia da aplicabilidade dos produtos. Mas, desta feita, o que retive foi um piropo que embora não tenha sido direccionado para mim (mas tive pena:)) vai certamente servir para aumentar o vosso repertório. Então aqui vai: Ao passar uma senhora um dos pedreiros disse "Que g´anda bengala!". Já estão a ver a outra frase? "Com uma bengala daquelas não me importava de ser coxo...".

4 Comments:

  • At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    a poesia popular é uma coisa muito bonita de se ouvir... E Portugal sempre foi um país de poetas... lol... 8 e 28, foi estabelecido um recorde mundial... Joca Ricardo

     
  • At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    tinha de ser...tu não mudas:) é bom de saber! beijo e tem um bom dia

    catarina

     
  • At 2:56 da manhã, Blogger maçãzinha said…

    Só tu para me fazeres vir mais cedo para o trabalho;) O meu boss deve-te estar muito grato... Mau clima para teus lados... Parte-lhes a boca!

     
  • At 12:47 da tarde, Blogger Unknown said…

    E o novo produto seriam óculos, porque se assim foi de certeza que no final tiveste um piropo só para ti, pois se o que relatas foi para outra pessoa, pode ter-se dado o caso dos trolhas não verem decentemente. Obrigado pelo comment.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters