Folhado de maçã

quarta-feira, outubro 06, 2004

Para quê complicar?

Hoje é daqueles dias em que me sinto bem! E porquê? Porque hoje não compliquei. Tornei o meu dia mais simples ao reger-me por objectivos. O primeiro objectivo era combater o vício dos blogs e assim tornar o meu dia mais produtivo. Cumpri! O segundo era acabar o trabalho que fui deixando pendurado nos últimos dias. Cumpri! O terceiro era tomar café com uma amiga embora tivesse pouco tempo disponível. Cumpri! E o último era conseguir actualizar o blog. Consegui! Assim vou contente para casa, ou melhor, para o Centro dar uma explicação de matemática e depois logo se vê quais são os objectivos que se seguem. Viram, isto é uma boa forma de simplificar a vida:) Não estive a tarde toda a lastimar-me que o trabalho não é interessante, não estive a lastimar-me por não estar apaixonada, não fiquei triste por ainda não ter modificado o aspecto do meu blog, não fiquei a pensar no quanto era fixe receber um telefonema com um convite giro para logo à noite porque hoje não tenho treino... Simplesmente cumpri os objectivos a que me tinha proposto.

1 Comments:

  • At 11:22 da manhã, Blogger raspa said…

    Também me correu bem hoje a vida...e por um motivo parecido: ontem andava preocupada e não consegui perceber porquê, tinha mil coisinhas infimas mas pequeninas por resolver. Hoje fui riscando essas coisinhas do post it e milagre: estou megaleve!
    Beijinhos pa ti querida:) E ps: o teu blog está giro. E ps2: sim VAI ACTUALIZANDO!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters