O domingo
O domingo é aquele dia especialmente entediante em que é usual eu estar teimosamente rabugenta. E este domingo não foi diferente... Aproveito o domingo para me lembrar que há amiguinhos que estão muito longe (uns em distância outros em atenção), aproveito também para me lembrar que não estou apaixonada (porque é que lembro disto ao domingo?!) e aproveito para me questionar sobre todos os momentos infelizes (sim, porque todos nos enganamos). Para piorar todo o cenário domingueiro ainda me lembrei de alugar o filme "Monstro" (aliás, foi sugestão do Cagalhão;)). Um filme estranhamente perturbante que ainda me deixou mais esquisita. Hoje tive que pesquisar por fotos da Charlize Theron para me certificar que a mulher é um avião, linda de morrer e não tem nada de macho (que papelão!)... Queria deixar aqui um agradecimento especial à Raspa por ter partilhado comigo a má disposição.
3 Comments:
At 11:10 da tarde, raspa said…
Hahaha, devias agradecer era se tivesse contrariado a ma disposicao...bora abolir os domingos? passavamo-los a dormir, nem davamos por eles, que achas? beijos
At 11:31 da tarde, Anónimo said…
Pelo menos sabemos que é consequencia do dia, é só esperar e pufff já desapareceu!! Que venha a minha lutadora com o seu sorriso gigante :)
beijocas catarina
At 5:01 da manhã, Ricardo said…
O Domingo rula... Nice Monday and thanks for the the support...
a ver vamos...
Enviar um comentário
<< Home