Folhado de maçã

segunda-feira, outubro 11, 2004

O domingo

O domingo é aquele dia especialmente entediante em que é usual eu estar teimosamente rabugenta. E este domingo não foi diferente... Aproveito o domingo para me lembrar que há amiguinhos que estão muito longe (uns em distância outros em atenção), aproveito também para me lembrar que não estou apaixonada (porque é que lembro disto ao domingo?!) e aproveito para me questionar sobre todos os momentos infelizes (sim, porque todos nos enganamos). Para piorar todo o cenário domingueiro ainda me lembrei de alugar o filme "Monstro" (aliás, foi sugestão do Cagalhão;)). Um filme estranhamente perturbante que ainda me deixou mais esquisita. Hoje tive que pesquisar por fotos da Charlize Theron para me certificar que a mulher é um avião, linda de morrer e não tem nada de macho (que papelão!)... Queria deixar aqui um agradecimento especial à Raspa por ter partilhado comigo a má disposição.

3 Comments:

  • At 11:10 da tarde, Blogger raspa said…

    Hahaha, devias agradecer era se tivesse contrariado a ma disposicao...bora abolir os domingos? passavamo-los a dormir, nem davamos por eles, que achas? beijos

     
  • At 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pelo menos sabemos que é consequencia do dia, é só esperar e pufff já desapareceu!! Que venha a minha lutadora com o seu sorriso gigante :)

    beijocas catarina

     
  • At 5:01 da manhã, Blogger Ricardo said…

    O Domingo rula... Nice Monday and thanks for the the support...

    a ver vamos...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters