Folhado de maçã

terça-feira, outubro 12, 2004

Já estou mais descansada

Hoje ainda não me tinha queixado mas estava outra vez com a neura. Pois, nem mesmo a sesta deu para retemperar por completo o meu ego... Já andava a magicar se seria do sono, se o excesso de apetite me andava a fazer sentir mal comigo mesma ou se era o horrível facto de não estar apaixonada. Credo, já andava a pensar que nunca iria ser feliz, que não conseguia mesmo viver assim, que estava condenadíssima a não voltar a esboçar um grande sorriso... Mas acabou de surgir a resposta! Tudo se deve aquela altura do mês que me deixa num estado completamente depressivo e cheia de dores de barriga. Não é preciso fazer desenho aos meninos, pois não?
P.S: tenho uma amiga que faz anos na segunda feira e ainda não recebi nenhum convite?! Seria normal se a dita não tivesse o costume de planear as coisas com mais de um mês de antecedência;) Jinhos para ti querida!

6 Comments:

  • At 5:46 da manhã, Blogger Flácido Sulfúrico said…

    Finalmente tenho a honra de poder escrever qualquer coisa no teu blog... O teu canto tá bem sim senhor... Gosto do tom de desabafo, faz-me lembrar conversas a pé... Um beijo.

     
  • At 6:08 da manhã, Blogger maçãzinha said…

    E eu a honra de receber um comentário de um bloguista tão requisitado. Isso de contribuir para 3 blogs é obra! Volta sempre, se gostares claro.

     
  • At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    8 e 32, just on time... Lol... Na tar apaixonado tb é bom, acho eu, na é que seja mt frequente no meu caso mas enfim... Quanto às dores esperam que na sejam mt fortes... Jocas e bom dia de trabalho... Espero na ser assasinado hj, vamos lá ver... Beijinho Ricardo

     
  • At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sou um bocadinho cusca...o ricardo é o ricardinho??
    Oh miga só tás a descansar de anos intensivamente...ah...partilhados com o sexo masculino. daqui a nada vais ver :)
    Quanto a essa amiga ela já tinha dito o quanto estava diferente mas não a levei a sério até que soube que não quer festa.Estou a ficar preocupada. Beijinho tb para ti
    catarina

     
  • At 12:10 da manhã, Blogger maçãzinha said…

    Nop, não é o nosso Ricardito. O Ricardo é um gaijo meio louco que eu visito todos os dias às 8:35 e que vocês vão poder passar a visitar quando eu conseguir pôr links no meu template. Jinhos

     
  • At 7:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei porque é k tas d neura,agr nunca mais foste beber café c akela amiga kerida,pois é?
    E acho k ta´s a ficar um pouco obsessiva pelo facto d n tares apaixonada, o rapariga larga isso, eu sei k é bom, m tb n é preciso estare sempre a falar nisso!Será k tás a ficar deprimida e eu n tou a dar por isso!
    Olha, eu nem acredito k vou dizer isto, m já me fizeste também fã dos blogs...o pior vai ser a conta da net, ui!!!

    Jokitas
    Joaninha

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters