Folhado de maçã

terça-feira, outubro 12, 2004

Qualidade de vida

São pequenos pormenores como este que me fazem acreditar que tenho alguma qualidade de vida. Hoje cheguei a casa como sempre por volta das 12:40 e a mamã tinha o almocito pronto (uma canja divinal e um bacalhau com feijão frade como eu tanto gosto. E até tinha salsa e cebola já picada para pôr por cima). Após ter comido o referido manjar e terminar com a usual maçãzita, eram nada mais nada menos que 13:15. Os pratos foram postos na máquina e eu tive o agradável prazer de dormir uma retemperadora sesta de meia hora. Digam lá que isto não é qualidade de vida?

2 Comments:

  • At 7:41 da manhã, Blogger raspa said…

    Pois, ha quem diga que a quialidade de vida de vida e inversamente proporcional ao tempo que se demora entre casa e emprego, no teu caso tens o acrescimo de uma mama optima cozinheira a tua espera, lol:)...eu almocei cuscus que trouxe de casa, este pessoal n e de almocaradas como os tugas: comem em 10 min, mtas vezes em frente ao computador (almoco tipico:sandes de pao de forma, batatas fritas e coca-cola)...uuui...que falta de gosto. besos

     
  • At 3:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    qualidade de vida é
    sair do escritorio e:
    _ ter o almoço posto numa esplanada com verde a perder de vista
    _ beber o café com um donuts a ler o publico
    _ ir a casa dormir uma sesta de duas horas....

    (vou agora almoçar)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters