Folhado de maçã

terça-feira, outubro 19, 2004

A formação

Não há nada melhor que ser muito pessimista para ter algumas alegrias durante o dia (as coisas correm sempre melhor do que esperávamos). Ontem correu tudo bem! O tempo estava bera mas consegui chegar à acção de formação apenas meia hora atrasada. E a primeira sessão foi um espectáculo! Não consigo apontar um único defeito à formadora (e eu sou do pior para criticar!): clareza na exposição, adaptação às várias áreas presentes, discurso impecável sem repetição de uma única palavra, acetatos perfeitos e uma simpatia natural estampada no rosto. Para além disso, estava sobriamente vestida e tinha umas botas e uns brincos giríssimos. Excelente! Como já seria de esperar a maioria dos formandos ronda os 50 mas é tudo pessoal porreiro. Adivinha-se um mês e meio animado e cheio de nova informação. Gosto mesmo de aprender.

2 Comments:

  • At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    :) bom dia!!!

    ccc

     
  • At 1:05 da manhã, Blogger Unknown said…

    Ainda há pessoas com sorte. Que formação fantástica agora sói falta lá um gajo giro:)
    Obrigado pelo comment e eu gosto de qualquer actividade que me faça ir mais longe intelectual e físicamente, mas naturalmente que para me deixar durido, foi actividade física/desportiva e intensa, andei dois dias que nem me podia rir direito.
    Boa formaçãozinha.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters