Folhado de maçã

segunda-feira, outubro 04, 2004

Ressaca

A segunda feira é realmente um dia complicado... Os sonos estão um pouco trocados e é complicado começar uma semana quando no domingo à noite se contribuiu para as audiências do famoso programa Quinta das Celebridades. Isto está a ficar muito mau! E eu que tinha ido cheia de moral para o fim-de-semana. Pois é, fui uma daquelas espectadoras que está sempre a criticar, sempre a dizer que é mesmo muito mau, sempre a dizer que aquelas pessoas são deploráveis mas que não é capaz de pegar na m... (pi) do comando e mudar para outro canal. Será que houve muita gente a ver o programa? Será que alguém gostou? Espero que pelo menos haja alguma alma caridosa com quem eu possa partilhar as minhas opiniões. E por falar em opiniões: detestei a Júlia Pinheiro, detestei o brazuca, a gaija do Nutícias, o apresentador "in-loco" e todo o cenário. Parece-me que não vou voltar a ver o programa mas, também disse isso no Masterplan e quando estava lá a Gisela até me deitei tarde na véspera de um exame só para ver a peixeirada. Uma coisa é certa, naquelas condições eu não viveria e nem só uma miúda de grandes mordomias!

7 Comments:

  • At 2:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oh míuda desta é que não estava mesmo à espera. Internet e blogs já foi uma grande risada mas TVI no seu melhor?? :) do meu lado não te safas para a troca de opiniões.
    beijocas catarina

     
  • At 2:31 da manhã, Blogger raspa said…

    ai o que eu ando a perder...se calhar peco (n tenho cedilhas nem acentos nem nada) a minha mae para me gravar um best of, mas shiiiu n contes a ninguem:)

     
  • At 3:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É só para picar o ponto... Bigada pelo mail... Espero que o bolo tenha saído bem (apesar do grau de dificuldade ser bastante elevado... lol... Quanto à Quinta eu prefiro sexta e aqui em Zurique tb não apanho a TVI...
    Joca Ricardo

     
  • At 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    So p n dizeres k n escrevo nada, aki vai!Acho k n ha problema nenhum em ver a famosa "quinta" (nós,minha irma e meu cunhado)ficamos agarrados a TV e fartámo-nos d gozar,acho k dá p distrair!Tb n gostei da Júlia pinheiro, conseguia estar mais irritante do k é costume!M o Zé castelo branco é um must,ele até vai dando umas aulinhas d etiqueta,m confesso k por vezes irrita!
    Continua a assitir, pq assim já tens assunto p as tuas colegas d work, ehehehhe!!!
    Tb estou a ver que a menina tá mto esquisita p dizer que n vivia nakelas condições,n a tou a conhecer,querida!

    Bem e espero k agr n penses em ir a Zurique,lol!
    bjkas
    Joaninha

     
  • At 10:34 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    Olá amiga! Obrigada pelos comentários:) Isto de me conheceres bem tem que se lhe diga... Achas-me capaz de qualquer maluqueira! Zurique não está na minha agenda querida;)Jinhos

     
  • At 1:11 da manhã, Blogger estrelinha said…

    Também fiquei agarrada à tv e detestei a Julinha.....mas o brazuca nem por isso. Acho que é dos poucos que é verdadeiro e que está nem aí para as aparências - muiiito ao contrário do Conde White Castle;o)
    Já tinha reparado que estás cada vez mais exigente mas vê lá se isso não se torna perigoso! É que quem exagera no grau de exigência corre o risco de não encontrar nada que lhe encha as medidas, e isto vai desde filmes até aos gaijos;o) Não gostava nada que isso acontecesse!
    Bjinhos

     
  • At 5:03 da manhã, Blogger Ricardo said…

    Mas se passares cá por Zurique tens cá casa... lol... risinho perverso...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters