Folhado de maçã

sexta-feira, outubro 01, 2004

A minha vida mudou...

Desenganem-se os que acharam por instantes que a minha vida mudou muito. O que eu vos queria contar é como o meu dia-a-dia mudou com os blogs. Desde que me deixei encantar por este mundinho tenho sido uma preguiçosa, ociosa e contra-producente trabalhadora desta nobre empresa. Então não é que passo quase toda a manhã a visitar os blogs dos amigos mesmo amigos e os blogs daqueles que não o eram mas passaram a ser. Tornei-me uma espectadora atenta de todas as actualizações de uns 40 blogs (e isto não é exagero). Nalguns não perco mais de 5 minutos mas há outros em que simplesmente me perco. Deve haver uma amiga que me vai dizer:" Bem feita, gozavas comigo e agora ainda és mais viciada!". Pois é amiga, reconheço que isto até tem piada.

2 Comments:

  • At 12:21 da manhã, Blogger raspa said…

    Hahahaha, vai ouvi-las e eu não estou aí para assistir:P...
    Beijocas de solidariedade

     
  • At 12:21 da manhã, Blogger raspa said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters