Folhado de maçã

sexta-feira, outubro 01, 2004

Bom fds amigos!

Tão a ver o repórter Peixoto nas manhãs da Antena 3? Imagem o Peixoto com uma voz abichanada e sou eu a gritar: "Bom fds amigos!"
Neste fim de semana está agendada uma jantarada com as "Cotas". A malta gosta é de jantaradas e convívio!!! Mas atenção, este jantar tem um propósito mais nobre: promover a amizade que emerge no seio de um grupo formado nas deambulações noturnas!
E o meu chefinho acabou de me dizer que eu podia aproveitar o fds prolongado, isto está a correr bem demais!
E eu já estou mais entusiasmada com o trabalho! !
E eu que não estou apaixonada mas estou feliz!!!
Qualquer dia apresento uma crónica intitulada: "Como ser feliz sem uma cara metade" (ao contrário das vulgares "Encontre a sua cara metade")
 
Free Site Counters
Free Site Counters