Folhado de maçã

quinta-feira, dezembro 23, 2004

O balanço

Está a chegar o fim do ano (sim, eu sei que o que está mesmo a chegar é o Natal) e com ele acho que todos temos tendência a fazer um balanço do ano que passou. Acredito que muitos o façam apenas nos derradeiros segundos antes da meia-noite mas eu já ando a fazer o balanço há um mês... Está bem, eu admito que é porque não tenho muito mais com que me preocupar mas não deixa de ser louvável eu olhar para trás e tentar ver se me revejo em tudo o que fiz (tudo, tudo também é pedir muito!). E é mesmo isso, o balanço global é positivo e sinto que o ano de 2004 merece uma distinção. Consegui ser mais corajosa do que alguma vez pensei, aprendi a viver mais comigo e para mim (julgo que sem me tornar muito egoísta), aprendi a estar bem com pequenas coisas (julgo que sem perder ambição), perdi o medo de estar sozinha (pois, quem me conhece sabe que já só tenho medo do escuro!) e julgo que me tornei uma pessoa menos mesquinha porque olho para mim a não julgar tanto os outros... Eu sei que isto é tudo muito banal mas eu fico feliz com estas evoluções. Acho que vocês também estão todos muito crescidos, ambiciosos e corajosos e eu também fico feliz por isso;)

2 Comments:

  • At 4:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem!É sempre bom ter um balanço positivo pa nos dar forças e coragem pa entrar o ano seguinte com um grande sorriso:)!Um jinho da YoYo

     
  • At 1:13 da manhã, Blogger roque said…

    Só pa dizer que afinal fiz um post antes de chegar aos 1000 visitantes... : P e já agora, Bom Ano!!! : )
    PS: Crescer para quê???

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters