Folhado de maçã

terça-feira, abril 19, 2005

Mais uma vez, Maria Rita

Dos Gardenias

Dos gardenias para ti
Con ellas quiero decir
Te quiero, te adoro, mi vida
Ponles toda tu atención
Porque son tu corazón y el mío

Dos gardenias para ti
Que tendrán todo el calor de un beso
De esos besos que te di
Y que jamás encontrarás
En el calor de otro querer

A tu lado vivirán y se hablarán
Como cuando estás conmigo
Y hasta creerás que te dirán
Te quiero

Pero si un atardecer
Las gardenias de mi amor se mueren
Es porque han adivinado
Que tu amor me ha traicionado
Porque existe otro querer

Maria Rita

6 Comments:

  • At 4:01 da manhã, Blogger roque said…

    A Maria Rita é apenas uma de muitos intérpretes que esta música tem... é uma das minhas músicas preferidas do CD do Buena Vista Social Club... e estou a reclamar por que não gosto dela... detesto meros intérpretes... : \

     
  • At 4:58 da manhã, Blogger Zozô said…

    Era isso que eu ia dizer...
    Um dia ouve a versão do Buena Vista, pelo dueto Omaira Portuondo e Ibrahim Ferrer. Excelente. Melhor ainda: vê (e ouve) o DVD do Buena Vista.

     
  • At 6:12 da manhã, Blogger maçãzinha said…

    Ok, por acaso tenho lá o DVD em casa! Já tenho programa para este serão. Obrigada pela sugestão;)

     
  • At 6:57 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    pois, é mesmo isso.
    não por ser outra intérpetre,
    mas por no filme, a musica ter outra força.
    porque é uma musica cubana.
    porque aquelas imagens falam muito (wim wenders é wim wenders).
    porque a voz de omaria e ibrahim junta são inolvidaveis...
    porque amei este filme...

     
  • At 7:00 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    p.s.: porque quando ofereci gardenias elas falaram por mim.
    como na letra...

     
  • At 6:22 da manhã, Blogger roque said…

    refeita a justiça estou mais contente... : )

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters