Folhado de maçã

sexta-feira, abril 15, 2005

É neste momentos que sinto que maçã combina mesmo bem comigo

Ontem fui comprar bolachas. Vieram as famosas Sultanas em pacotinhos individuais que dão imenso jeito para quem costuma fazer do carro o café mais próximo. Vieram as básicas da Proalimentar (óptimas para quê, migas?!). E vieram as fantásticas.... AppleStrudel da Dan Cake (para quem não conhece são biscoitos de maçã, canela e sultanas).
Já há muito tempo que não fazia uma descoberta tão fabulosa!
(a última fantástica descoberta foi há alguns anos, com os Combies que me faziam sonhar com o pequeno almoço. Sim, aqueles com chocolate que já não sei se existem...)

3 Comments:

  • At 4:32 da manhã, Blogger morgy said…

    sao deliciosasssssss :D também gosto dos brownies, mas as de maça!!! ai ai ai um vicio!!!

     
  • At 5:30 da manhã, Blogger roque said…

    hoje ao fazer da minha secretária local de pequeno almoço tive o azar de entornar um copo quase cheio de chocolate quente... o meu telemóvel ainda cheira a chocolate... toma lá bolachas... bah... : )

     
  • At 11:19 da tarde, Blogger [ momentos ] said…

    fiquei viciado.
    sao mesmo muito boas.
    especialmente aquele toque meio mal cozido...

    melhor só o sushi do outro dia :)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters