Folhado de maçã

terça-feira, outubro 19, 2004

Classificados

Num blog amigo apareceu um classificado e eu vou seguir o exemplo. Aliás vou fazer três em um (só para amigos/amigas):
1º classificado: Procura-se companhia para assistir ao concerto de Maria Rita a 19 de Nov. no pavilhão atlântico.

2º classificado: Procura-se companhia para ir até Sintra no Domingo comer uns travesseiros e passear sem pressas pelas ruelas. Eu sei que domingo é um dia péssimo para lá ir mas não tenho outro.


3º classificado: Procura-se companhia para ir até Alcobaça ao aniversário do Clinic. Nada de grande noitada, apenas queria uma noite diferente.

Envie a sua resposta directamente para o meu tlm porque preciso urgentemente de saber se tenho amigos:)

3 Comments:

  • At 3:05 da manhã, Blogger morgy said…

    se fores até aqui http://uns-e-outros.blogspot.com/ acho que tratas logo dos dois primeiros assuntos :)

     
  • At 3:20 da manhã, Blogger maçãzinha said…

    São estas agradáveis coincidências que fazem disto um lugar pequeno. Já ando há procura de companhia para a Maria Rita há mt tempo, fui a Sintra no mesmo dia que eles (há algum tempo atrás e se calhar até estive sentada na mesa ao lado a comer travesseiros). Por já ter ido ao uns-e-outros é que arranjei coragem para pedir companhia aos amigos. Sou um bocado tímida para me colar... Obrigada pela sugestão;)

     
  • At 5:26 da manhã, Blogger lénia rufino said…

    ó miúda, cola-te à vontade! manda-me um mail e combinamos isso. lenia.rufino@gmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters