Folhado de maçã

quarta-feira, novembro 03, 2004

Já ouviram falar?

Estava eu ontem a desfolhar a Y de sexta-feira e qual não é o meu espanto quando vejo uma carinha laroca chamada: RUFUS WAINWRIGHT. Hoje de manhã fui logo à Ticketline ver dele:) Pois é, o moço vem a portugal no dia 13 de Novembro à aula magna apresentar:
"Want One", o terceiro álbum de originais de Rufus Wainwright (editado em 2003) é, como o nome indica, o primeiro capítulo de uma viagem metafórica pelo universo dos sentimentos que pautam as composições do artista. "Want Two" será previsivelmente o capítulo que se segue, faltando apenas confirmar a data da sua edição. Nas palavras de Rufus - cantor, compositor e multi-instrumentista -, "Want One" é um álbum mais acessível. "Want Two" será um álbum mais dramático, mais intenso, intrinsecamente ligado à minha linha de composição mais clássica".
Não sei se a música é gira mas o rapazinho... cuidado com ele!


Será que é pedir muito a quem já conhece que comente alguma coisa sobre o álbum.... Obrigada!

4 Comments:

  • At 2:54 da manhã, Blogger Paulo para todas as obras said…

    ola...tanto o rufus como o album em questao sao espectaculares, mas se quiseres entrar no mundo do artista aconselho a album Poses. Boa escuta
    ps: e tenta arranjar na net a musica across the universe cantada por ele na banda sonora do filme I am Sam!

     
  • At 10:30 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    Obrigada Paulo, já tinha perdido a esperança de ver por aqui comentários ao Rufus!

     
  • At 5:17 da manhã, Blogger VdeAlmeida said…

    Maçãzinha, qualquer dos cd's do Rufus é muito bom. Mas mesmo assim, até talvez prefira o Poses, que é soberbo. E posso-te adiantar que o Want Two sai dia 16 nos EUA (não sei se sai cá nesse dia). Grato pela visita :-)

     
  • At 10:37 da manhã, Blogger None said…

    Poses e Want One. Para mim são ambos fabulosos. Espero a confirmação na Aula Magna já amanhã. Se arrepia pelas colunas do rádio... imagino ao vivo e a cores.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters