Folhado de maçã

quinta-feira, outubro 21, 2004

Futilidades femininas

Toda a gente sabe que um dos grandes problemas das mulheres é a roupa... Se calhar os homens também têm destes problemas mas não partilham com as amigas:) Por muito ou pouco "fashion" que sejamos em todas as estações nos temos que adaptar ao que nos é posto nas prateleiras! E gostava que as meninas me explicassem como é que eu vou pôr as minhas costas largas dentro de blazers justos e ainda por cima forrados e como é quer eu vou voltar a usar calças direitas quando eu sou fã número um das largueirezas. Definitivamente vou parecer do século passado. Resta-me a agradável surpresa de os sapatos/botas já não serem todos bicudos e eu finalmente me poder sentir na moda com a minha tendência para unhas encravadas! Para a próxima venho falar de preços;)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters