Folhado de maçã

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Ele há dias...

...que mais valia ficar em casa a dormir e esquecer que está um sol radioso e também era tão bom eu esquecer que não gosto nadinha do engenheiro atrofiado que trabalha comigo e já agora do trabalho que também já não há pachorra! Sinceramente não sei o que fazer mas hoje é daqueles dias que eu acho que isto é tudo uma merda e que não quero estar neste gabinete porque, quer trabalhe muito quer trabalhe pouco, o "belo" está lá sempre ao fim do mês e eu estou sempre deserta para ver isto pelas costas. Vou fazer assim: vou esquecer que passo aqui 8 horas do meu dia, vou esquecer que estou farta disto, vou imaginar que o meu trabalho é óptimo porque não me chateio e mal chega a hora (tipo funcionário público) dou de "frosques" e vou fazer só coisas que gosto. Viram como agora até já pareço uma miúda realizada:).

2 Comments:

  • At 3:05 da tarde, Blogger Unknown said…

    Pareces mais acomodada.
    Mas podes sempre procurar outrs soluções não te vejo assim por muito tempo. Força beijinhos

     
  • At 1:25 da manhã, Blogger roque said…

    se visses a minha média de saída do emprego durante esta semana...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters