Folhado de maçã

terça-feira, janeiro 04, 2005

Continuação do meu diário

Eu sei que isto é muito ao jeito de diário mas... Who cares?
Nada como um jantar com amigos (daqueles que quase não se nota que somos ímpares) e um serão sozinha em casa a ver a 1ª série de dvd´s do "Sexo e a Cidade" (onde vi o retrato de pessoas bem mais complicadas, agitadas, inconformadas, taradas, ok e bem mais sexy´s que eu, mas isso não interessa!) para abandonar de vez o espírito melancólico-depressivo que me tem assombrado este início de 2005!
Miguinhas, qual era mesmo a personagem que me calhava a mim?! Bem, bem:)

6 Comments:

  • At 2:08 da tarde, Blogger ana said…

    Parece-me muito familiar isto...

     
  • At 10:17 da manhã, Blogger raspa said…

    Hihihi, mais uns tempos e gostas do Seinfeld. Qual a personagem, huum, não sei, a luta pela Carrie está aguerrida. Muitos beijinhos

    (já cheguei a casa está vazia, e sem francês, ufa)

     
  • At 12:54 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    viva os dvd's das séries...
    nunca mais chega o seinfeld!!!

    não sei o nome delas,
    mas acho que tens um bocado de cada (grande elogio, ãh!)

    aliás, faltas ali para lhes explicares como funcionam os homens... eheh

     
  • At 10:07 da manhã, Blogger VdeAlmeida said…

    Não te conheço, mas acho que todas as mulheres gostariam de ser como a personagem da Kim Catrall :-) Ah! E o Seinfeld já cá canta LOL!!!

     
  • At 9:02 da manhã, Blogger roque said…

    mas que raio... nunca percebi a cena das mulheres com o sexo e a cidade... não vos chega o dia a dia???

     
  • At 10:53 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    A questão é que o nosso dia-a-dia não é BEM ASSIM... Geralmente as nossas vidas são um nadinha menos agitadas;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters