Folhado de maçã

quinta-feira, abril 21, 2005

Uma questão de modas

Primeiro incutiram-nos o gosto pelas mensagens. Lembro-me de passar umas férias a enviar mensagens grátis a toda a gente porque a Optimus foi uma querida!
Depois começaram os toques. Sempre que te lembravas de alguém mandavas um toque e pronto, a pessoa sabia automaticamente que te tinhas lembrado dela. Essa moda já passou, já ninguém manda toques a não ser se quiser que lhe liguem e mesmo assim já podes enviar um Kolmi (*#121*.....).
Agora a moda que eu nunca aderi e que continuo a não perceber é aquela das mensagens (ou mails) em cadeia que, ou envias para 10 pessoas ou vais ser infeliz para o resto da vida... Quem é que acredita nisto?! (Será que são as próprias operadoras a lançar o desafio?!)

3 Comments:

  • At 11:49 da tarde, Blogger roque said…

    pá... tás a tentar estragar o negócio do meu grupo é??? mau... vê-lá se o teu acesso à net não começa a sofrer dificuldades...

     
  • At 12:05 da manhã, Blogger maresia said…

    eu acho que as correntes chegaram em 1995... agora a moda é "gatunos dréd!"

     
  • At 12:10 da manhã, Blogger maresia said…

    Uma história:

    Passei o fim-de-semana da Páscoa com os meus mais que tudo na Pousada de Juventude das Penhas da Saúde. No dia da viagem, cansada dos quilómetros e da música que não identifico, deitei-me cedo. Já meia para lá, entram umas duas ou três miúdas na camarata, 15/16 anos, em grande galhofa, como é normal. De repente, silêncio... "eh pá! cuidado que a kota já está a dormir!" A luz apagou-se e elas desapareceram porta fora... abri um só olho, tentei ver mais alguém a dormir no quarto. Nada! Ainda estou em tentativa de recuperação...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters