Folhado de maçã

sexta-feira, novembro 19, 2004

Demasiado profundo

Foi isto que achei quando reli o meu post "Para lá das palavras".
Deixem-me já dizer-vos que não era esse o meu objectivo mas, admito que, sem nenhuma introdução, aquilo quase se parece com um recado manhoso típico de quem não quer admitir que levou uma tampa: "Tu queres-me mas disseste que não...". Uih, como esta frase ficaria, se eu conseguisse fazer um olhar xptó "olhar o horizonte" e se acaso fumasse, lançasse o fumo para lá também! Pois, mas isto não passa de um filme, fe ou infe-lizmente não passei por nenhuma situação destas nos últimos tempos e, o que queria mesmo transmitir, é que embora já tenha aderido às novas formas de comunicação não dispenso e muito menos substituo uma boa conversa face-to-face, seja lá com quem for. O processo de comunicação clássico é demasiado aliciante para ser substituído. Não acham?!

1 Comments:

  • At 12:09 da tarde, Blogger roque said…

    Essa do fumo é demasiado Hollywoodesca... para não falar do "Tu queres-me mas disseste que não..." demasiado Humphrey Bogart...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters