Folhado de maçã

segunda-feira, novembro 15, 2004

O mundo é pequeno e a santa terrinha ainda mais

Uma das conversa de sábado à noite:
- Então agora tás por cá?
- É, voltei às origens, a casa dos papás.
- E trabalhas na zona industrial, não é?
- É? Como é que sabes?
- Vejo-te passar todos os dias "àbrir" por volta das 14h. Deves chegar sempre atrasada...
Porra, não basta toda a fábrica saber que de vez em quando me atraso ainda tenho que lidar com o facto de toda a santa terrinha também saber!

6 Comments:

  • At 5:41 da manhã, Blogger estrelinha said…

    hahahaha......É uma das desvantagens de morar numa terra pikena cheia de cuscos! Mas o que mais me impressionou foi ver que os "speeds" que andas a tomar te fazem andar "a abrir" mas não o suficiente para chegares a tempo! O efeito deve-se atrasar com a sesta;)
    Bjinhos

     
  • At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá linda! não te sabia fã de blogs. lembras-te de mim?? corremos juntas (mais ou menos) na mini-maratona. fifas falou-me do teu blog e vim logo a correr... adorei ele... vou voltar mais vezes.
    li teu post do rufus... para saberes mais vai até www.pedacosdenada.blogspot.com (é o blog de uma amiga q foi concerto do man e fez um post disso). bjs (kika - sandra)

     
  • At 11:55 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    Olá Sandrita! Claro que me lembro de ti. Bem vinda!Adradeço-te a sugestão, agora só me falta mesmo é ouvir o man. Beijinhos

     
  • At 1:24 da manhã, Blogger raspa said…

    Mas já identificaste o carro gémeo do teu com que te cruzas de manhã ou a Sta Terrinha devia ser ainda mais pequena?
    beijinhos, bom dia

    (guia com juizínho)

    Raspa, a tótó da estrada

     
  • At 3:23 da manhã, Blogger Gualter Póqú Eun 10Canso (de noite?) said…

    Mas como é que eu cheguei aqui, precisamente a este ponto?
    Um blog de gaija para gaijas, ou é o rosa que me engana?
    Espera lá, de gaija para gaijas? hum...
    Diz-me só uma coisa, meu folhadinho salgado, andas a transgredir as leis da estrada ou o tal ábrir, presumidamente observado dentro de outra viatura, são efeitos pouco dignos de uma moçoila?
    Tinhas de trazer a ordinarice até pró teu próprio blog!! Mas qual é a necessidade das pessoas saberem que tu te cagas estrondosamente quando vais para o trabalho?? Aprende a ser educada, por favor!!

     
  • At 8:03 da manhã, Blogger maçãzinha said…

    Não raspinha, o C3 matrítula TR que se cruz cmg continua a ser uma incógnita! Eu vou com juízinho, fica descansada...
    Fui descoberta pelo temível Guálter. Olha, eu sei q tu és o diospirozinho mais doce do nordeste, não me venhas para aqui insultar. Oubistes?! Olha que eu tenho muita coisa tua lá em casa. lol! Bem vindo amigo:)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Free Site Counters
Free Site Counters